Nossas dedicação em produzir vinhos de excelência foi reconhecida em diversos concursos

Vinho branco da Vinícola Vale do Piquiri ganho primeiro lugar da Uva Niágara 2016

Augustinho Fossá, da Vinícola Vale do Piquiri, venceu o Concurso de Vinhos (edição 2016), de Palotina – Pr. (foto Portal Palotina)

O Vinicultor Augustinho Fossá, da Vinícola Vale do Piquiri, venceu o Concurso de Vinhos (edição 2016), de Palotina – Pr., na categoria vinho branco da Uva Niágara e consagrou-se Bi-Campeão na categoria.

A premiação aconteceu durante a 19ª Edição do tradicional Jantar Italiano.

A uva que fez com que o produtor Augustinho conquistasse o 1º colocado tanto no ano de 2016, como neste ano de 2017, foi cultivada pela família Panceri, produtores de Tangará-Sc.

Na foto: Augustinho Fossá(no centro) recebendo o prêmio deste ano das mãos do Prefeito de Palotina Jucenir Stenzler e do Deputado Estadual Élio Rusch.

Augustinho Fossá: Produzir vinhos essa é uma herança de família.

_________________________________________________________________________________________

Augustinho Fossá da Vinícola do Vale foi o vensedor da 11ª avaliaçã de Vinho Colonial

 19ª edição do Jantar Italiano e a premiação da 11ª avaliação de Vinhos Coloniais de Palotina.

O evento reuniu um grande número de pessoas que puderam apreciar as tradições italianas artística, musical e principalmente culinárias. E todos puderam ainda saborear várias qualidades de vinhos, todos produzidos em nossa cidade e que participaram da 11ª avaliação de vinhos de Palotina.

O Jantar Típico Italiano já é uma festa tradicional da cidade, chegando a sua 19ª edição, é uma maneira de homenagear os colonos que ajudaram a formar Palotina, ao mesmo tempo uma forma de preservar as tradições. Perante a grandeza do evento, fizeram-se presentes várias pessoas notórias da cidade e autoridades locais, regionais e estaduais.

O presidente do Centro Cultural Italiano Adenir Trevisan, destacou a importância da realização da avaliação de vinhos junto a festa italiana, ressaltou também o empenho dos produtores e a qualidade dos vinhos palotinenses.

Ambos os ganhadores dos primeiros lugares deste ano de 2017, tanto do Tinto com Darci Griz, como do branco com Augustinho Fossá foram bi-campeão,  os 1º lugares nos dois últimos anos de avaliação conquistando os melhores vinhos 2016 e 2017.


VEJA AQUI A HIRTORIA DE PALOTINA PORANÁ

 
 


Vinícola Vale do Piquiri.
Rua 5 de Julho 111, Bairro Bela Vista - Palotina Paraná | CEP:85950-000
Tel: (44) 3649-1099 | +55 (44) 9-9954-2210 | +55
(44) 9-9996-5355
vinho@vinhodovale.com.br | www.vinhodovale.com.br

Acompanhe-nos